Esportes

Fabrício conquista o título de campeão Amador “A” 2018

Esporte Clube Fabrício é o campeão Amador Módulo “A” de 2018

Júlio César de Oliveira

Foi realizado na manhã de domingo (16), no estádio Uberabão, que recebeu um grande público, a final do Campeonato de Futebol Amador Módulo “A”, promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel).
Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo da final, o Fabrício venceu de virada o confronto de domingo diante do Santa Marta, por 2 a 1, conquistando o tão sonhado título de campeão. Este foi o 10º título do Amadorão conquistado pelo Fabrício, o maior campeão da história do futebol Amador de Uberaba.
No primeiro jogo do confronto decisivo, Fabrício e Santa Marta empataram por 1 a 1. No jogo de volta, de domingo, o Fabrício começou atrás no placar. O Santa Marta fez 1 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo, com Paraíba. O Fabrício foi em busca do empate e conseguiu aos 33 minutos, com Abimael, em um belo chute de fora da área. O gol da vitória e da conquista do título veio aos 22 minutos da etapa final, com Jordan.
Após a partida o presidente da LUF, Roberto Carlos Fernandes, e o vice-presidente da Funel, Flávio Henrique Bernardes dos Santos, fizeram a entrega da premiação aos campeões, vice, artilheiro e goleiro.
O artilheiro da competição foi Vitor Negão, do Fabrício, com 13 gols marcados na temporada. O goleiro menos vasado foi Bruno Henrique, do Corinthians, que sofreu 7 gols na temporada.
Várias autoridades estiveram presentes como o prefeito Paulo Piau, o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, vereadores, secretários municipais, entre outros.

Ficha técnica
Fabrício: Fernando Pompeu; Eder (Luquinha) (Moises), Tomaz, Dudu e Igor (Paulo); Jordan, Gabriel, Abimael (Jefferson) e Léo Porto; Vitor Negão (Paulo César) e Jadson. Técnico: Márcio Souza.
Santa Marta: Matheus; Baiano (Everton), Requinha, Zé Neto e Fabiano; Carlos (Bem Jhonson), Paraíba, Clodoaldo e Iran (Vitinho); Jhames (Obina) e Lagoinha. Técnico: Marcelo Constâncio.
Apitou Fernando Modesto da Silva, auxiliado por Anderson Reis Oliveira e Andressa de Oliveira Pereira. O quarto árbitro foi Mário Ivo o representante da LUF, Fernando Maiolino Júnior.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.