Polícia

Família é rendida por criminosos durante roubo

Uma família viveu momentos de terror durante roubo a residência. Os criminosos roubaram vários pertences, além de um veículo da família.
De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na praça Lago Azul no bairro Costa Telles, onde uma idosa estava com os dois netos e escutou um barulho no portão. Ao atender o portão a vítima foi abordada por dois criminosos que estavam armados. Eles invadiram a casa, ordenaram que todos fossem para um dos cômodos, sendo que a mulher foi obrigada a ficar deitada no chão e os dois netos foram trancados no banheiro. Os acusados reviraram toda a casa e quando o marido da vítima chegou também foi rendido por outro criminoso que estava do lado de fora da casa. Os bandidos continuaram a procura de bens das vítimas e roubaram eletroeletrônicos, dinheiro, roupas, calçados, gêneros alimentícios e o veículo GM Corsa pertencente à família.
Após o assalto eles fugiram sentido bairro Costa Teles. Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamento, mas os bandidos que não foram presos estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.