Cidade

Feira do Produtor acontece amanhã no São Benedito

Feira do Produtor acontece amanhã ao lado da Certrim

Acontece neste segundo sábado de abril (13), mais uma edição da Feira do Produtor na rua Campo Formoso, bairro São Benedito. O evento é promovido pela Certrim, em parceria com a Emater e Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri.
Segundo o vice-presidente da Certrim, Frederico Misson, estão confirmados todos os produtores associados à feira, num total de 20 barracas. “São produtos hortifrutigranjeiros, carne, artesanato e também industrializados como laticínios, doces e cachaça”, ressalta.
A novidade desta edição, enfatiza Frederico, será a presença dos criadores de São Basílio, como o frango caipira produzido no mini abatedouro daquela localidade. “Isto sem falar na tenda da gastronomia com salgados e lanches”, acrescenta ele.
O dirigente da Certrim ressalta que a Feira do Produtor tem ganhado grandes proporções junto à comunidade. “Agora com a participação no Shopping Uberaba, todo quarto sábado do mês, em breve, apresentaremos novo projeto que vai impulsionar a feira ainda mais”, garante.
A Feira do Produtor, arremata o vice-presidente da Certrim, visa a fomentar negócios para a agricultura familiar, integrando produção de qualidade e comercialização, devidamente fiscalizados, com o objetivo de levar renda para o homem do campo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.