CidadeNotícias

Feira-livre do Mercês muda de endereço hoje

A feira-livre que acontece às quartas-feiras na rua Antônio Rios, no bairro Mercês, muda de local a partir de hoje. A feira passará a ser realizada na rua Luis Rodrigues Borges, que é paralela à Antônio Rios, entre a praça Dona Leda J. Campos e a avenida da Saudade, no mesmo horário, das 6h às 12h. Uma pesquisa foi feita previamente com moradores e empresas do local, que concordaram com a mudança.
João Carlos Caroni, chefe do Departamento de Comercialização da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), explica que a mudança foi feita pela Prefeitura de Uberaba para liberação do trânsito em decorrência do corredor de ônibus do BRT/Vetor na avenida da Saudade. “A maioria dos canteiros foram fechados na Avenida da Saudade, e o cruzamento da Antônio Rios será uma das passagens abertas, e isso trará uma maior circulação de veículos, por isso mudamos para a rua Luis Rodrigues Borges”, ressalta Caroni.
Nos dias da feira, a liberação das vias deve ocorrer após as 13h, para que os feirantes possam desmontar as barracas e que a limpeza da rua seja feita.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.