Esportes

Felipão treina com titulares na Academia

O Palmeiras deve ter força máxima para enfrentar o Internacional às 19h, de hoje, na arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com exceção a Ricardo Goulart, que será desfalque por dois meses, Felipão trabalhou com os titulares em campo na tarde de ontem, na Academia de Futebol.
A imprensa só teve acesso aos dez primeiros minutos do aquecimento da atividade comandada por Felipão. Mas, depois de poupar os titulares contra o CSA, na quarta-feira, é provável que a escalação para o confronto contra o time gaúcho seja diferente.
Uma provável formação do Palmeiras para o duelo contra o Inter tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson. Deste time, apenas Deyverson entrou em campo na partida em Maceió.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.