Esportes

Festbol do Jockey Club acontece neste sábado

Presidente do Jockey Club, Beto Nóbrega, apoia o 24º Festbol

Acontece neste sábado (1º), o tradicional Festival do Futebol do Jockey Club de Uberaba, o 24º Festbol. A promoção é de uma comissão dos amantes do futebol joqueano formada por Leão, Wagner Pimenta, Carlinhos, Gabriel Baiano e Ronaldo Jayamu.
A programação marca para às 7h café da manhã, às 8h30 formação das equipes para um quadrangular que tem início às 9h, na sequência entrega da premiação com um almoço completo regado a cerveja gelada ao som de uma boa música com Grupo de Pagode Arlindo e Banda e a dupla sertaneja Ewerton & Willian.
A adesão é de R$ 70,00 (camiseta convite). Vendas diretamente no departamento de futebol hoje, das 16h30 até às 21h30 ou no sábado (1º), a partir das 7h, com o coordenador de futebol do Jockey, Ivaldo Júnior. Informações complementares no 3318-8440 ou 99697-9587, com Ivaldo.
A comissão organizadora agradece ao presidente Beto Nóbrega, ao vice José Marcos Leão e ao diretor de futebol Marcos Silveira, pelo apoio. Lembrança também para os goleiros colaboradores Lucas, Branco, Preto, Maycon e Gustavo; Lazinho (ropeiro); Sr. Moraes (massagista); e os árbitros Tiãozinho e Maurílio. (JCO)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.