Cidade

Feti inicia matrícula em cursos profissionalizantes

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) começou ontem a matrícula dos 336 adolescentes inscritos nos cursos profissionalizantes que ofertará neste 1º semestre. Serão 224 no período matutino e 112 no vespertino, sendo a fila de espera de 170 para a manhã e 258 para a tarde, em caso de desistências.
As matrículas vão até sexta-feira (dia 8), das 7h30 às 16h30. Os inscritos foram divididos em grupos de 112 para cada dia. Eles devem levar comprovante de endereço atualizado, declaração escolar original e cópias dos documentos pessoais.
As aulas vão começar na próxima segunda-feira (dia 11) e vão até 12 de julho. Os adolescentes vão ter cursos de gestão de vida e educação emocional, auxiliar administrativo, marketing pessoal e excelência em atendimento ao público. Cada disciplina terá 40 horas, totalizando uma formação de 160 horas. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, quatro horas ao dia, sendo das 7h15 às 11h15 e das 13 às 17 horas. Durante as aulas, a turma do matutino recebe café da manhã e lanche às 9 horas. Já a turma do vespertino lancha as 15 horas.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.