Veículos

Fiat Argo terá versão trekking a partir de abril

Hatch da Fiat é o 5º automóvel mais vendido no Brasil este ano

O Fiat Argo, que encerrou 2018 no 8º lugar do ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil e este ano ocupa a 5ª posição, com 11,6 mil unidades emplacadas no primeiro bimestre, ganhará nova versão com apelo aventureira, a Trekking, a partir de abril.
A fabricante divulgou a primeira foto do modelo nesta quarta-feira, 28, mas não adiantou qualquer detalhe sobre o produto, seja quanto à motorização como em relação a preço e expectativa de vendas.
Especula-se no mercado que a nova versão terá motor 1.3 de quatro cilindros e terá câmbio automático em substituição ao automatizado GSR.
Lançado há dois anos como parte do projeto Fiat de renovação de seu portfólio no mercado brasileiro, o hatch Argo já acumulou mais de 100 mil unidades comercializadas internamente. A expectativa da montadora com a nova versão, segundo informa em nota, é atrair novos consumidores para a linha Argo, atualmente a mais vendida pela marca no Brasil.
A Fiat conseguiu no primeiro bimestre deste ano reassumir a vice-liderança do mercado que havia perdido para a Volkswagen, com total de 59,9 mil emplacamentos e 14,4% de participação nas vendas totais de automóveis e comerciais leves no País.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.