Cidade

Fiemg Vale do Rio Grande abre processo seletivo para consultores

A presidente da Fiemg Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, defende a valorização dos especialistas da região

A Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Vale do Rio Grande está com processo seletivo aberto para consultores. O candidato deve ser capacitado para ministrar treinamentos nas áreas de Gestão de Almoxarifado, Estoque, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas (Gestão, Motivação e Liderança), Gestão da Produção, Projetos ou Processos, Marketing, Relações Trabalhistas, Relações Tributárias e Vendas. A primeira etapa será realizada na próxima semana, nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira), na sede da entidade.
“Essa é uma novidade da nossa gestão. Estamos buscando profissionais da nossa região para atuar com capacitação e treinamento para as empresas via Fiemg. Há muitos especialistas bastante qualificados que ainda não tiveram uma oportunidade. Faremos a seleção e, certamente, teremos um banco de consultores muito consistente”, explica a presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo.
Após a inscrição online (sympla.com.br/inscricao-selecao-de-novos-consultores__452962), os candidatos devem se apresentar com currículo e portfólio. Cada um terá tempo máximo de cinco minutos para falar das habilidades e conhecimentos na área escolhida. Haverá segunda etapa de seleção, porém a data ainda será divulgada.
A sede da Fiemg Regional Vale do Rio Grande fica na Praça Frei Eugênio, 365, no bairro São Benedito. Para mais informações, o telefone de contato é o (34) 3312-2100.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.