Esportes

Filho de Calmon, Khauan, assina contrato com a Nike

Kahuan, sua mãe Carina, empresários e o diretor da Nike, Rodrigo, durante a assinatura do contrato

O meia do Coritiba, Khauan Schilickmann, de 12 anos, filho do uberabense Carlos Cauhy Calmon e da catarinense Karina Schilickmann, é o primeiro jogador do Paraná, com 12 anos de idade, a ser patrocinado pela Nike. A assinatura do contrato acontece ontem em São Paulo. Khauan foi acompanhado da mãe Karina e de seus empresários da As Sports.
Eles estiveram no escritório de Rodrigo, da Nike, para a assinatura. Khauan tem sido o grande destaque do Coritiba nas competições e não demora para estar vestindo a camisa da seleção brasileira. Seu pai Calmon foi um grande incentivador de diversas crianças no futebol e agora colhe do próprio fruto, isso porque sempre foi um profissional do bem.
“Ajudei muitas crianças ao longo de minha carreira, mesmo quando era jogador. Acredito que agora Deus está me recompensando com o sucesso do meu filho Khauan. Tem hora que paro para pensar e vem a pergunta será me mereço?”, indagou a ele mesmo.
Calmon sempre preservou o seio familiar e nunca abandonou suas raízes, talvez porque seu pai, o saudoso Calmon, ex-jogador do USC foi um apaixonado pela cidade e pelo clube. Hoje, Calmon tem uma família linda. Além de Khauan tem o pequeno Theo e mora em Curitiba, justamente para acompanhar de perto a carreira do filho, que a exemplo do pai vai conquistar o mundo com toda a certeza. Tudo que Calmon conquistou em sua carreira profissional foi fora de Uberaba, mas mesmo assim, sempre fez questão de investir o que ganhou, na cidade onde nasceu.
Pai sempre presente, deixou todos seus sonhos com o trabalho no futebol para estar perto da família e encaminhá-los na linha do bem, como foi criado por sua saudosa mãe, Dinorah Cauhy Calmon e pelo irreverente pai Calmon, de muitas histórias no futebol. (JCO)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.