Esportes

Fla, Flu, Santos e Corinthians são os únicos sem técnicos

Fim do Campeonato Brasileiro e início da ‘’temporada’’ de contratações no futebol nacional. Enquanto buscam reforços dentro de campo, alguns clubes ainda correm atrás de um comandante. Quatro equipes da Série A 2019 estão nessa situação: Corinthians, Flamengo, Fluminense e Santos. Confira abaixo o panorama de cada um.
Após demitir Jair Ventura, o Corinthians tem negociações avançadas para repatriar Fábio Carille – técnico que deixou o clube em maio. O Corinthians deve pagar a multa rescisória de R$ 2,9 milhões com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, nos próximos dias.
Carille tem contrato com os árabes até junho de 2020, mas está decidido a voltar ao futebol brasileiro seis meses depois da partida.

Abel entre Santos e Fla – O Santos espera resposta de Abel Braga nesta quarta-feira. A proposta já está na mão do técnico de 66 anos, que deixou o Fluminense em julho deste ano. O Peixe tem o nome de Abel como prioridade absoluta, mas tem pressa em seguir o planejamento para 2019. A expectativa é grande para um retorno do treinador.
No Flamengo, que tem Dorival Júnior sob contrato até o fim do ano, duas chapas demonstraram interesse em contar com o trabalho de Abel. A situação, com Ricardo Lomba, que já fez contatos recentes com Abelão, e a oposição, com Rodolfo Landim. Cautela é a palavra de ordem depois da frustração pela perda de Renato Gaúcho, que preferiu renovar com o Grêmio.
O nome de Abel também apareceu no São Paulo, mas antes da efetivação de André Jardine.

Fluminense indefinido – O Fluminense é o outro clube da Série A que está sem treinador. No Tricolor, porém, ainda não há qualquer indicativo de qual será o comandante do clube para 2019.
Como o clube ainda tinha risco de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria só deve começar a tratar do assunto nesta semana.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.