EsportesNotícias

Fla se isola em QG da Copa 2014 antes de semana de decisões

Um pouco distante da cidade e com todo o conforto de um centro de treinamento exclusivo. É o que o Flamengo terá à disposição antes de abrir os dias mais decisivos da temporada contra Grêmio e Cruzeiro. Depois de enfrentar o Sport, hoje, às 16h, o Rubro-Negro viaja na terça-feira para Porto Alegre e vai se concentrar e treinar num resort de luxo em Viamão, a 25 km da capital gaúcha.
O resort – que tem como sócios os ex-jogadores Lúcio, campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, e Sandro Becker – foi escolhido como centro de treinamento da seleção equatoriana na Copa do Mundo de 2014 e atendeu ao ex-treinador do Flamengo Reinaldo Rueda. Com vestiários para 22 jogadores, academia acoplada aos dois campos oficiais e spa, o espaço também serviu de campo de treinamento da Seleção Brasileira após o Mundial de 2014 e para outros times brasileiros.
A delegação rubro-negra vai treinar no Vila Ventura de terça a sexta – o Flamengo enfrenta o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (21h45) e depois joga contra o Tricolor Gaúcho, também na Arena gremista, no sábado.
O time carioca retorna ao Rio no domingo, após a partida contra os gaúchos, e continua na Cidade Maravilhosa, onde encara o Cruzeiro, dia 8 de agosto, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores da América.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.