Esportes

Fla tem quatro desfalques para jogo contra o CSA

Marcelo Salles não conta com Diego na partida contra o CSA

O Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o duelo com o CSA, hoje, às 21h30, em Brasília. Além de Pará, suspenso pelo terceiro amarelo, o clube informou que Diego Alves (edema na coxa esquerda), Diego Ribas (edema na panturrilha direita) e Léo Duarte (dores no tornozelo direito) estão fora do jogo.
Cuéllar, Arrascaeta e Trauco seguem com suas seleções para a disputa da Copa América. Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar os alagoanos é: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.
O Rubro-Negro é o quinto colocado do Brasileiro com 14 pontos. A partida será a última antes da parada para Copa América. Depois, o elenco ganha folga e se reapresenta dia 20 pra iniciar o trabalho sob o comando de Jorge Jesus. O primeiro jogo será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.