Esportes

Flamengo volta treinar na Gávea

Elenco trabalha na véspera do jogo contra a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio, na Gávea

Como era previsto após a interdição do Ninho do Urubu, o time profissional do Flamengo trabalhou na Gávea na tarde desta quarta-feira. A atividade no campo da sede rubro-negra, na Zona Sul do Rio de Janeiro, começou por volta de 16h30, na véspera do duelo contra a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio, que acontece hoje, às 21h.
Os jogadores circularam pela sede desde a manhã. Utilizaram a sala de musculação que normalmente serve aos atletas olímpicos, e em campo Abel Braga comandou atividade tática sem a presença dos jornalistas, que entraram com o treino encerrado. A tendência é que a única novidade seja a volta de Bruno Henrique, recuperado de uma virose.
O Flamengo também sondou o CFZ, mas o campo principal, que tem sido utilizado pelo Boavista, não está em condições por conta da chuva. A Gávea não estava recebendo treinamentos após a tragédia do Ninho, tanto que o sub-20 rubro-negro usou as instalações do Cefan, em Duque de Caxias, antes da pré-temporada no Espírito Santo. Mas a equipe do Antofagasta, do Chile, que enfrentou o Fluminense no Maracanã pela Sul-Americana, treinou no local na última segunda-feira.
Flamengo e Portuguesa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na sexta, o elenco se reapresenta de olho na estreia da Libertadores: viaja para Oruro no domingo e enfrenta o San Jose na terça-feira.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.