Esportes

Flu acerta permanência de Gilberto para 2019

O lateral-direito Gilberto permanecerá no Fluminense em 2019. A Fiorentina-ITA, clube que detém os direitos econômicos do jogador de 25 anos, enviou ao Tricolor o documento que faltava para a conclusão da renovação. O Flu terá o atleta por empréstimo por mais uma temporada e terá direito a opção de compra ao fim do próximo ano.
As conversas pela renovação, que se arrastaram ao longo do 2º semestre, aceleraram nos últimos dias. Clube e jogador se acertaram no começo da semana e restava apenas a documentação do clube italiano para sacramentar a renovação.
Gilberto foi um dos destaques da equipe na temporada 2018, a ponto de outros clubes terem tentado atravessar sua renovação com o Tricolor, como o Athletico. O camisa 2 disputou 36 jogos e marcou seis gols, mas perdeu os últimos três meses do ano em função de um edema ósseo no joelho direito.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.