Esportes

Fluminense inscreve Allan, Ganso e Nino na 2ª fase da Sul-Americana

Ganso é inscrito na Sul-Americana

O Fluminense definiu as três alterações permitidas para a 2ª fase da Copa Sul-Americana, na qual enfrentará o Atlético Nacional-COL, dia 30/05. Sem ter Pedro à disposição para o jogo de volta, em Medellín, em razão da convocação do atacante para o Torneio de Toulon, o Tricolor decidiu preencher as vagas com de Allan, Ganso e Nino, todos titulares do time de Fernando Diniz. A partida de ida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 23/05. Ainda são permitidas trocas em fases posteriores da competição.
O trio assumirá os lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que não fazem mais parte do elenco tricolor. O lateral-direito foi liberado para o Bahia, enquanto os atacantes seguiram, respectivamente, para Corinthians e Ceará.
A não inscrição nesta fase da competição não significa que Pedro está fora da Sul-Americana 2019 caso o Fluminense avance de fase. Pelo regulamento, além das três mudanças permitidas para a 2ª fase, os clubes poderão fazer duas alterações na lista antes do início das oitavas, das quartas e da semifinal. Não é permitida mudança na relação para a final da Sul-Americana.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.