DestaquePolícia

Foragido da Justiça fica ferido em acidente e vai preso

Um homem que possui várias passagens nos meios policiais e estava foragido da Justiça foi capturado após acidente de trânsito. Ele mentiu o nome, mas foi descoberto pelos militares.
De acordo com informações do cabo PM Cristiano Rodrigues, o suspeito F.P.S., 33 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com placas de Uberaba, pela rua Vitor Hugo Oliveira Júnior, no bairro Josa Bernardino, e ao chegar em um cruzamento não respeitou a sinalização de “PARE” e foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz branco, que era conduzido pelo motorista M.R.S., 39 anos. Com o impacto, o motociclista e o passageiro P.V.J.C.R., 18 anos, foram arremessados contra o asfalto e a motocicleta parou embaixo do caminhão, danificada.
Uma ambulância do SAMU foi ao local do acidente e prestou atendimentos pré-hospitalares ao passageiro, que havia sofrido escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Já o condutor da motocicleta, que havia informado o nome de I.F.S., teve fratura no tornozelo direito, escoriações generalizadas e contusão na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Consultas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) revelaram o verdadeiro nome do envolvido e sua condição de foragido da Justiça. Policiais militares da 41ª Companhia foram até o hospital e deram voz de prisão a ele, que continua internado sob escolta policial. (JC)13

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.