Política

Franco é convidado para participar de curso desenvolvido pela Insper

Deputado eleito pelo PHS, Franco Cartafina participa do curso sobre gestão estratégica para mandatos legislativos

O deputado federal eleito pelo PHS de Minas Gerais, Franco Cartafina, participa nesta semana do curso “Gestão Estratégica para Mandatos Legislativos”, que debate estratégias para atuação eficiente, em São Paulo, a convite do Insper, uma das mais respeitadas instituições de ensino superior e pesquisa do país, independente e sem fins lucrativos, e da Renova BR, uma iniciativa nascida na sociedade civil, com o engajamento de personalidades como o apresentador Luciano Huck, com o objetivo de preparar novas lideranças para o ingresso na política. O cronograma do curso inclui mais dois dias em Brasília, em janeiro do ano que vem.
Entre os palestrantes está a senadora Ana Amélia, o doutor em Administração Pública e Política, Marcelo Marchesini, o economista Eduardo Giannetti e os ex-ministros Nelson Jobim e Milton Seligman. A abertura nesta terça-feira esteve a cargo dos cientistas políticos Carlos Melo e Sergio Abranches apresentando o panorama contemporâneo brasileiro. Nesta quarta-feira, jantar oferecido pela Renova BR, contará com a presença do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e do governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.