Polícia

Funcionário da Codau fica ferido em acidente de trabalho na ETE

Vítima foi socorrida por bombeiros e Samu após a queda de altura

Funcionário Codau, acabou ferido durante queda de altura. Ele foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu.
De acordo com as informações do tenente do Corpo de Bombeiros César Tonin, o operador de máquinas R.L.A., de 52 anos trabalhava em uma Estação de Tratamento de Esgoto, na rua Eva das Graças Oliveira no bairro Antônia Cândida e foi descer uma escada para verificar o funcionamento das bombas das máquinas e em determinado se desequilibrou e caiu da escada de uma altura de mais de 4 metros e ficou ferido. Companheiros de trabalho que presenciaram o acidente chamaram socorro.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, juntamente com motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceram no local e os militares utilizaram uma prancha longa para resgatar a vítima que foi içada e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que R., sofreu escoriações pelo corpo além de cortes na face e trauma de tórax abdômen. O operador foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério onde permanecem internado. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.