Cidade

Fundação Cultural de Uberaba promove bazar em prol da Apae

A Galeria de Arte Rachel Machado, localizada na sede da Fundação Cultural de Uberaba recebe o Bazar de Móveis, nessa quarta-feira (10). A iniciativa possui caráter solidário em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Uberaba (Apae). Em parceria com a Bramelo Móveis, o evento irá reverter parte do lucro das vendas para a Apae. O bazar é na praça Rui Barbosa, 356 – Centro, a partir das 16 horas.
Segundo o gerente da Bramelo, Rafael Braga de Melo a ideia surgiu pela proximidade da empresa com a Associação. “Nós sempre colaboramos com a Apae doando alguns materiais e a partir disso e da necessidade da Apae, a móveis Bramelo decidiu repaginar algumas peças para um bazar com preços mais acessíveis”, afirma o empresário.
Serão, conforme Rafael Melo, itens novos e restante restaurados, com design clássico e acabamento trabalhado. Estarão disponíveis para a compra; cadeiras, poltronas, puff’s e sofás. Os móveis poderão ser divididos em até seis vezes no cartão. O bazar será aberto no dia 10 e permanece na Fundação até o dia 30 de abril ou até durarem as peças. A Fundação funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.