Cidade

Fundação Gregório realiza Feijoada Beneficente 2019

A expectativa para essa edição da Feijoada é superar o número de vendas de convites dos anos anteriores

A tradicional feijoada beneficente promovida anualmente pela Fundação Gregório Baremblit será realizada amanhã, às 20h, na sede da instituição. O ingresso já está disponível antecipadamente para compra no valor de R$ 40,00 que serão revertidos em prol da ONG. No dia do evento os convites serão vendidos na porta com valor ainda não divulgado.
O evento contará com música ao vivo nos gêneros de samba e MPB. O cardápio da noite vai ser constituído por feijoada, arroz, laranja, couve e farofa e as porções e bebidas serão vendidas a parte. A casa possui amplo espaço externo para a realização das atividades diárias e nesse mesmo local será feito a festividade.
A ONG atua há mais de 20 anos em Uberaba promovendo atenção e cuidado a pessoas em crise. A feijoada é um dos eventos preferidos dos que participam diariamente do local, além disso, eles promovem o famoso bloco de carnaval intitulado Maria Boneca.
Desde a sua fundação, em 1991, a instituição promove eventos com o objetivo de tirar o estigma e preconceito que envolve os pacientes portadores de transtornos mentais. Anualmente são realizados sebos, encontros temáticos, jantares beneficentes para promover a luta antimanicomial.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.