Esportes

Futebol mantém tradição no Uirapuru

Kepler, Zico e André Detoni comemoram sucesso do futebol no UIC

O futebol no Uirapuru aquece as quartas-feiras e os fins de semana do clube com disputas espetaculares contando com a presença até de torcidas em número expressivo de associados e torcedores. Segundo William Kepler, seis equipes (Alves Sport´s/JVR Materiais de Construção, Seinet Sistemas, Minas Van, Padaria Santa Luzia/M.C. Contabilidade, Super Kasa/Tabacaria do Zé e Visual Perfumaria/Sertanejo Transportes estão disputando o campeonato Tabajaras, com jogos aos sábados, a partir das 14h. O campeonato é realizado duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e o outro no segundo. A equipe Tabajaras conta atualmente com 100 atletas que, de acordo com Kepler, representam com brilhantismo o Departamento de Futebol do clube.
O coordenador observa que recentemente terminou o campeonato de futebol no UIC da categoria A 35 anos e neste mês foi iniciado outro com jogadores da categoria C de 45 acima, que deve se estender até o mês de julho apresentando nível técnico muito bom. Kepler comenta que futebol no Uirapuru sempre foi tradicional, sendo realizados de três a quatro campeonatos por ano. Ele ressalta que, além disso, integrando as promoções do clube, tem os raxas fixos às quartas à noite e aos domingos de manhã, nos quais todos os associados interessados podem participar e/ou comparecer. Nas quartas-feiras, os jogos começam a partir das 18h30 e aos domingos, a partir das 9h. Há, também, o grupo de Master fechado, que joga aos domingos, às 7h, e o grupo Tabajaras, que joga aos sábados, a partir das 15h. As atividades são coordenadas pelos diretores do Departamento de Futebol do UIC, André Detoni e Zico, ao lado de Kepler.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.