Esportes

Futebol movimenta o Jockey Park

Teve início no domingo (29) a categoria Master, acima de 40 anos, do Aberto de Futebol do Jockey Club de Uberaba – Troféu Francisco Carlos Tomazini, competição promovida pelo departamento de esportes através do diretor Marcos Henrique Silveira com a coordenação de Ivaldo Oliveira Júnior, com as partidas acontecendo no Jockey Park.
Os resultados da primeira rodada foram: Malcibidio o Melhor & Astec 2 (Queijinho e Marcelo Terra) x 2 (Donizetti-2) Xavier Manipulação & Chuteiras Mathaus, com destaque para Donizetti; Ubercontas & Retina 2 (Tatavo-2) x 7 (Ailton-2, Ronaldo, Carlinho Babinha e Nilvio) Excelsior Contabilidade & River Auto Peças, com destaque para Ailton Gasolina.
A próxima rodada do master acontece no domingo (05), às 8h45, com Água de Cheiro & Liderança Contabilidade x Excelsior Contabilidade & River Auto Peças e às 10h, tem Malcibidio o Melhor & Astec x Ubercontas & Retina Center.

Principal – Pela categoria Principal, até 40 anos, tem início hoje, às 19h, com Panelão x Jeep e na quinta-feira (02), às 19h, JPW Despachante x Jockey.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.