Esportes

Futevôlei do Uirapuru conquista títulos e prepara 1º torneio interno de 2019

Atletas do Uirapuru no futevôlei apresentaram desempenho acima da média

Impressionante a performance dos atletas do Uirapuru no futevôlei, o clube que tem pouco mais de três meses na pratica dessa modalidade esportiva vem superando limites e vencendo todos torneios na cidade.
No mês de novembro/18 participou pela primeira vez de um campeonato, e em quatro categorias disputadas venceu duas e ficou com dois títulos de vice.
E finalizando o ano de 2018 foi na quadra do Caribe, que o Uirapuru confirmou sua superioridade, pois venceu as duas categorias disputadas e levou também o segundo e o terceiro lugar de todas elas.
Dede e Cristiano Latife foram os grandes campeões da categoria iniciantes, o título de vice foi conquistado por Rafael Barcelos e Rodrigo, e ainda venceram o terceiro lugar com Mateus Azevedo e Mateus Borges.
Enquanto Ramon e Evanio venceram a categoria intermediaria, seguidos de Leo Moreira com Rodrigo Popão que foram os vice-campeões, e para confirmar a conquista ficou com o terceiro lugar com Laerte (pai) e Fred.
A diretoria do UIC parabeniza seus campeões e também o coordenador técnico Lalazinho pelas brilhantes conquistas.
Agora chegou a vez do primeiro torneio interno, que será realizado ainda nesse mês de janeiro, contando com a entrega de mais uma quadra para esse esporte que tem alcançado resultados expressivos na cidade.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.