DestaqueEsportes

Futsal uberabense sub-11 na final do Mineiro do Interior

A equipe sub-11 da PMU/Funel foi a Passos e disputou as quartas de final do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal. Na sexta-feira (07) jogaram PMU/Funel 3 a 1 Praia Clube e CPN 5 a 1 PTC; no sábado (08) Praia 5 a 1 PTC e CPN 5 a 1 PMU/Funel; por fim, no domingo (09) PMU/Funel 14 a 5 PTC e CPN 4 a 3 Praia Clube. Com esses resultados o time uberabense conseguiu a classificação para o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior e já está classificado para a fase estadual.
No primeiro jogo, apesar de ganhar, o time de Uberaba teve muitos erros de finalização, perdendo muitas chances de gol o que obrigou o goleiro a fazer muitas defesas difíceis.
Já no segundo jogo, contra o time da casa, muita pressão da torcida adversária, os jogadores da PMU/Funel sentiram, tomaram dois gols no segundo quarto do jogo por falhas individuais, e depois partiram para cima, mas a defesa adversária estava bem postada, e nos contra-ataques, surpreendeu-nos por mais três vezes novamente.
Segundo o técnico Eurípedes Piu, no terceiro jogo tinha que por sua equipe para cima do time do PTC, a fim de tirar o saldo negativo de gols. “Abrimos dois gols logo no início da partida, mas nos desconcentramos e no segundo quarto terminou empatado em 3 a 3. Felizmente voltamos a melhorar e pouco a pouco, fizemos a diferença para conseguir a classificação para o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior e já classificado para o estadual. O outro grupo joga na próxima sexta (14) e o sub-13 enfrenta Uberlândia Futsal, Lavras, Catiguá Tênis Clube e Prata no dia 21. Temos chances de vencer e passar à final no sub-11 e sub-13. Agora é trabalhar mais as finalizações, pois não será todo dia que conseguiremos fazer 14 gols em uma só partida”, pontuou Piu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.