Esportes

Gabigol diz que encontro com vice do Fla foi casual

Marcos Braz e Gabigol estiveram juntos em cafeteria na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um dos nomes mais comentados no perído de transferências no futebol brasileiro, Gabigol falou sobre o encontro recente que teve com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, no Rio de Janeiro. Na chegada para o Jogo das Estrelas, o atacante disse que foi algo casual e que não significa uma aproximação do Rubro-Negro.
“Não teve almoço nenhum, nenhum encontro marcado. Estava com a minha mãe no shopping, porque ela não conhecia. Eu tinha acabado de chegar, a gente foi ao shopping para comprar algumas coisas. Está toda a família aqui e podemos fazer coisas que naturalmente não acontece. A gente sentou, conversou e não foi nada demais”, esclarece. “Não foi nada. Minha mãe estava dentro da loja, demorando demais (risos). Nós nem falamos de futebol, falamos mais da cidade. Mas não teve nada a ver com o Flamengo”, completou.
Depois de atuar pelo Santos em 2018 e ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol, a princípio, retorna para a Inter de Milão. A apresentação está marcada para o dia 7 de janeiro.
Perguntado sobre o que deseja para a próxima temporada, o atacante não falou sobre um lugar específico.
“Eu quero ser feliz, poder jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros, seja onde for. Quero me sentir bem, feliz e é o que todo jogador quer, ser feliz. Gosto muito do carinho. Não sou carioca, mas ter o carinho de uma grande torcida dessa, vou ficar muito contente se acontecer”, finalizou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar