DestaquePolícia

Gaeco e PM realizam operação de combate ao crime na região

Juliano Carlos

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao crime Organizado (Gaeco), realizou uma grande operação em Uberaba e Sacramento contra integrantes de quadrilhas que atuaram em diversos crimes em Uberaba e região. A Polícia Militar cumpriu os mandados.
De acordo com o promotor de Justiça José Cicero Barbosa da Silva Junior, o Gaeco, em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, realizou as investigações e identificou várias pessoas suspeitas de roubos, furtos, receptação e adulteração de veículos em Uberaba e Sacramento. Eles representaram na Justiça e o pedido foi atendido pelo Judiciário da Comarca de Sacramento.
Na manhã de ontem, 85 policiais militares e integrantes do Gaeco cumpriram 23 mandados de busca e apreensão contra 19 investigados em vários bairros de Uberaba e Sacramento.
Foram apreendidos celulares, diversos pen drives, chaves de veículos, um caderno contendo anotações de crimes, além de rádios HTs na frequência da Polícia Militar. Cinco homens foram presos, sendo quatro em Uberaba por posse de rádios da PM e drogas e outro preso por tráfico de drogas em Sacramento.
Os materiais apreendidos foram levados para a sede do Ministério Público, onde serão periciados. Já os detidos, levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.
Ainda segundo o promotor, as investigações continuam e mais suspeitos podem ser presos. “Vamos dar continuidade às investigações e outros integrantes dessas quadrilhas que agem na região podem ser detidos a qualquer momento”, finalizou Junior.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.