14°C 28°C
Uberaba, MG
Publicidade

A Frota Mais Mágica do Mundo

18/01/2023 às 23h00
Por: Repórter Policial
Compartilhe:
E há quem jogue contra, quem fala mal, quem reclama, os ditos coronéis da cidade de Uberaba, sempre apostando no "Não vai dar certo, deixa como está, a cidade não  comporta", fora a "enxurrada" de notícias mentirosas, até mesmo pelos "grandes", levando a população à acreditar que realmente nunca dará certo, e os que adoram e acreditam ser "chique" dizer, "Á estou indo pegar um voo na cidade vizinha".
Pois bem, um sucesso vem arrancando os olhos de quem realmente acredita. Os voos de férias realizados pela Azul Linhas Aérea, têm chamado a atenção por quem passa defronte ao  aeroporto Mário de Almeida Franco, com o retorno desde Dezembro de 2022, os voos para as cidades turísticas de Porto Seguro e Maceió, no nordeste brasileiro tem sido um sucesso total para a companhia.
Nesta quarta-feira (18), a empresa Azul, contemplou os uberabenses com a visita de sua mais nova aquisição, o avião A320neo que foi fabricado pela Airbus em Toulouse na França. Com capacidade de 165 passageiros, e com o peso máximo de 79 toneladas, possui o prefixo PR-YSK, e a pintura inspirada na icônica personagem Margarida, sendo a mais nova na frota do Mundo Mágico Disney da Azul Linhas Aéreas.
Iniciada suas operações na última sexta-feira (13), após passar pelos trâmites burocráticos, a "Margarida nas Nuvens", nome de batismo da aeronave, pousou em Uberaba com apenas 6 dias de operação. 
A aeronave chegou pela primeira vez na cidade, tocando em solo às 14h42 minutos, trazendo consigo 155 passageiros vindo de Maceió, já em um embarque extremamente tranquilo, o voo partiu às 16h09 minutos, com destino também ao nordeste brasileiro na capital de Alagoas.
Superando as expectativas de todos os envolvidos no voo, exatos 160 passageiros embarcaram nesta tarde de quarta, e não faltou self, fotos  e muita tietagem com a "Margarida".
Às 15h55 minutos, pousou um ATR-72 600, da mesma companhia, já este chegou da capital mineira Belo Horizonte, com sua lotação máxima.
Com todo esse movimento, fica mais que fundamentado o potencial, a organização e preparo da equipe de solo e de toda a equipe e estrutura do Aeroporto.
E ainda há quem diga que Uberaba não tem capacidade para aeronaves de grande porte e que nem tem população que embarca aqui.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
ROGER LARA TEIXEIRAHá 2 anos UBERABAExcelente texto. Parabéns ao autor! Precisamos de mais reportagens que afirmem a capacidade de Uberaba e do Aeroporto de Uberaba, difundindo essa verdade para toda região.
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias