Turismo

Gerente de relações internacionais da ABCZ profere palestra no curso de adidos agrícolas

Na quarta-feira (07), a gerente de relações internacionais da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Icce Garbellini, representou a ABCZ no curso de preparação para o exercício da missão de assessoramento em assuntos agrícolas no Canadá, Colômbia, Egito, Indonésia e Marrocos, além da China e União Europeia. O evento foi realizado na Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Na ocasião a representante da ABCZ apresentou a entidade e o cenário da pecuária brasileira no mundo. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) iniciou em setembro o processo seletivo para designar esses novos adidos agrícolas. De acordo com a Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio a expectativa é que eles assumam os postos em dezembro.
Ainda na quarta-feira, Icce Garbellini, se reuniu com a coordenadora do Departamento de Saúde Animal do MAPA, Dra. Judi Maria da Nóbrega. Durante o encontro, foram definidas as ações para a ‘2ª Rodada de Negociações de Protocolos Sanitários’, que acontecerá durante a 85ª ExpoZebu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.