Política

Governador Zema quer transferir gabinete para Uberaba, durante ExpoZebu 2019

Em visita à ABCZ, Governador de MG diz que quer transferir gabinete para Uberaba, durante ExpoZebu

O Governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) cumpriu agenda em Uberaba na quinta-feira (14) e se reuniu com o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e diretores da entidade. O encontro aconteceu na sede da Associação no Parque Fernando Costa.
Durante a reunião, o governador recebeu das mãos do presidente Arnaldo Manuel o convite oficial para participação da ExpoZebu 2019, que vai comemorar os 100 anos da ABCZ. Romeu Zema disse que quer transferir o gabinete para Uberaba durante dois dias, despachando direto da feira. “Confirmo a minha presença, vai ser um prazer estar aqui. Eu sou um triangulino, então vou me sentir bastante em casa. A presença está confirmada, e se possível, que a gente fique aí os dois dias. Hoje, com a tecnologia, dá pra despachar muita coisa à distância. Vamos tentar viabilizar sim, vai ser um prazer”, afirmou.
Ainda no encontro, o chefe do Estado destacou a importância da pecuária e se mostrou interessado em contribuir para o avanço do setor produtivo, inclusive anunciando medidas imediatas. “Já vamos assinar decretos que reduzem os problemas que os produtores rurais têm enfrentado e que infelizmente o último governo acabou criando. Nós temos hoje, por exemplo, um decreto que cria uma série de procedimentos que acaba retardando muito a questão da reintegração da posse da terra pelo proprietário que é invadido. E nós vamos revogar esse decreto, porque o direito de propriedade tem de ser respeitado”, afirmou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.