Política

Governo divulga escala de pagamento dos servidores de MG

Ainda não foi definida a data de pagamento do 13º salário

Os servidores de Minas começam a receber o salário de dezembro, relativo ao mês trabalhado em novembro, na próxima quinta-feira (13). A escala, informada ao comitê de representantes do funcionalismo na tarde desta sexta-feira (7).
Foi informado ao comitê que todos funcionários, ativos e inativos, das diversas categorias, receberão até R$ 2 mil na primeira data e o restante do salário no dia 28 de dezembro.
A escala saiu um dia depois de manifestações e cobranças dos funcionários, que percorreram os corredores da Cidade Administrativa e fizeram ato no saguão do prédio Gerais. A reunião do comitê ocorreu sob forte tensão, com divergências entre os próprios representantes dos sindicatos e do governo.

13º fica pra depois – Fonte do governo de Minas informou que a escala do 13º salário será informada na semana que vem, depois de conversa com a equipe de transição do governador eleito Romeu Zema (Novo). A nova reunião para tratar do benefício natalino foi marcada para a sexta-feira (14).

Confira as datas: 13 de dezembro (quinta-feira) – primeira parcela, de até R$ 2 mil; 28 de dezembro (sexta-feira) – última parcela , restante dos salários.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.