Turismo

Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas

O dia 1º de julho foi escolhido para a abertura oficial do Piazza diRoma, o 13º hotel que o Grupo diRoma agrega a sua rede hoteleira em Caldas Novas. A inauguração do empreendimento aconteceu em julho de 2014, em agosto do mesmo ano foi dado início as obras, encerradas em janeiro de 2019 e, a partir daí, foram 6 meses de montagem até que o hotel abrisse as portas na temporada das férias de julho de 2019.
Um investimento estimado em R$ 35 milhões para esse que representa uma proposta hoteleira diferenciada do Grupo diRoma. São 228 apartamentos distribuídos em 12 andares, 3 subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, Coffe Shop, restaurante…. Para atender ao crescente público das viagens corporativas e grupos para eventos, o empreendimento conta com 3 salas, com capacidade para 80 pessoas cada e 1 sala com capacidade para até 150 pessoas, todas acomodadas em auditório. As salas têm som, microfone com e sem fio, flip chart, quadro magnético, tela de projeção e data show.
Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é mais uma excelente opção para as famílias. Seguindo o padrão dos outros hotéis da rede, as entradas para o parque são cortesias para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. Haverá a oferta do regime de alimentação meia pensão também nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.
Agora o Grupo diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos em Caldas Novas e esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos para se tornar o 14º empreendimento do grupo. “O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro Oeste do Brasil e um dos maiores do país. Apesar da crise nacional, que também atinge o turismo, o diRoma trabalha forte para que esse momento seja passageiro”, pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.