Turismo

Grupo diRoma inicia 2019 com modernizações nos hotéis

Com um lançamento de luxo previsto para julho, novidades nos hotéis e no Acqua Park Splash, o Grupo diRoma segue protagonista no cenário turístico de Caldas Novas (GO) e quer ampliar o leque de público

Para o primeiro trimestre de 2019 cabem comemorações ao Grupo diRoma, o maior grupo hoteleiro do Centro-Oeste do país. O tradicional comparativo anual apresentou saldo positivo, o projeto de modernizações nos hotéis segue satisfatoriamente, e a todo o vapor, o grupo prepara ainda as entregas de um novo e luxuoso empreendimento e a ampliação do principal parque aquático da cidade, o diRoma Acqua Park.

Em 2018 – No comparativo entre 2017 e 2018, houve um crescimento de 6,12% em receita de 3,18% em ocupação. Parte disso se deve as modernizações, um ciclo iniciado em 2017 e, com devida importância, ao cenário econômico que alterou a preferência dos brasileiros por viagens mais curtas e em território nacional.
Nas revitalizações o grupo vem cumprindo um cronograma que não interfere os atendimentos entre as temporadas. Entre 2018 e 2019 o diRoma entregou uma nova área infantil no Thermas diRoma, uma nova recepção no Villas diRoma, iniciou em agosto de 2018 a revitalização do parque de piscinas do diRoma Fiori [que será entregue em abril deste ano], entre outras melhorias. Fora dos hotéis, quem recebe tratamento especial é o diRoma Acqua Park que tem a área Splash em plena expansão com novas atrações, a conclusão é prevista para junho.

De olho no turismo de luxo – Alçar novos voos é um caminho natural para um grupo que iniciou a cerca de quatro décadas sua jornada com um único e tímido empreendimento no centro da cidade de Caldas Novas e atualmente mantém a maior rede de hotéis e o mais famoso parque aquático local, o diRoma Acqua Park. A mais recente empreitada a ser apresentada ao mercado tem valor investido estimado em R$ 35 milhões. O Piazza diRoma é um imponente hotel de luxo com inauguração prevista para julho deste ano. Para 2022, a novidade será o Spazzio diRoma, somando então 14 opções de hospedagem do grupo na cidade.

Um líder de mercado – A cobiçada posição de liderança em número de acomodações e empreendimentos na cidade de Caldas Novas é o resultado de uma equação que envolve o uso inteligente do mais precioso ativo local, as águas termais, o investimento no lazer familiar e a preservação do estilo interiorano, típico das cidadezinhas goianas. Nos últimos 20 anos, o Grupo diRoma inaugurou a maior parte dos seus atuais empreendimentos, com grande foco na hospedagem com preços democráticos e lazer para todas as idades. Em paralelo, instalou na cidade atrações turísticas singulares que hoje são visitas obrigatórias como, por exemplo, o Monumento das Águas, no Pórtico de entrada da cidade, e o Jardim Japonês.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.