EsportesNotícias

Handebol de Uberaba perde para o Pinheiros

O handebol de Uberaba foi superado na tarde deste sábado pelo Pinheiros, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE). O placar de 47 a 15 representou a terceira derrota da equipe em quatro jogos na Liga Nacional de Handebol.
De acordo com o técnico Karel Avelar, a superioridade do tradicional clube de São Paulo era esperada. “Como já sabíamos da superioridade do adversário, optei por um time mais jovem para ganhar experiência”, afirmou.
O time do Triângulo Mineiro volta à quadra pela Conferência Sul Sudeste amanhã, quando visita Londrina no Ginásio Moringão, às 16h30.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.