DestaquePolícia

Homem atira dentro de casa durante discussão com a esposa e vai preso

Um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha acabou preso pela Polícia Militar em residência com revólver e munições. Ele atirou dentro da casa durante discussão com esposa.
Segundo informações do sargento PM Célio Araújo, o crime aconteceu em uma casa na Alameda Mariana Rosa de Jesus, no bairro Costa Teles, onde a vítima estava no imóvel acompanhada do marido A.A.P., de 54 anos e o casal iniciou uma discussão. Em determinado momento A., foi até o quintal da residência pegou um revólver calibre 38 retornou ao quarto realizou um disparo que atingiu o teto da casa. Desesperada a mulher saiu correndo pedindo por ajuda e acionou a Polícia Militar (via 190).
Os policiais da 40ª Companhia foram até o local, mas o suspeito tinha fugido em uma motocicleta Honda NX-300 de cor preta, com placa de Uberaba. Eles pegaram as características e durante rastreamentos viram acusado no veículo fugindo. Houve perseguição policial e o acusado A., foi preso. As equipes da PM retornaram na casa com suspeito e durante buscas encontraram um revólver calibre 38 que estava escondido no quintal, além de várias munições.
O acusado de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha foi preso em flagrante levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães que confirmou a prisão. Posteriormente A., foi levado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.