Polícia

Homem cai em valeta dentro de empresa e fica ferido

Bombeiros socorreram a vítima no DI- I

Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros ocorreram homem que ficou ferido durante queda dentro de empresa no Distrito Industrial I. A vítima caiu dentro de uma vala de manutenção veicular durante o trabalho.
Segundo informações do tenente do corpo de bombeiros Marcelo Veneziano, os militares receberam um chamado (via 193) para atender a vítima de queda de altura no pátio de uma empresa.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até a empresa no Distrito Industrial I e ao chegarem depararam com a vítima caída em uma vala de manutenção de troca de óleo de veículos. Ainda segundo informações de testemunhas o homem estava no local e ao tentar pular de um canto para o outro, calculou mal a distância e acabou caindo na vala batendo a cabeça e o tórax.
Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele teve escoriações pelo corpo, além de traumas na cabeça, tórax e abdômen.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internada.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.