NotíciasPolícia

Homem é esfaqueado pela ex-mulher durante briga

Homem que tentou agredir a ex-esposa acabou ferido após ser atingido por golpes de faca. Ele e a mulher foram detidos e levados para a delegacia.
De acordo com informações dos militares da 40ª Companhia, eles receberam informações de que um homem tinha sido esfaqueado em um imóvel no Parque São Geraldo Os policiais foram até a casa na rua Agenor Alves Silva e depararam com o suspeito H.O., 42 anos, com uma perfuração no ombro e completamente embriagado. Nesse momento, os policiais conversaram com a dona de casa D.R., 45 anos, que contou que estava no imóvel e o suspeito H., que é seu ex-marido, chegou embriagado e começou a discutir sobre o fim do relacionamento do casal. Em determinado momento ele agrediu a mulher com um soco, pegou um pedaço de madeira e ameaçou matá-la, mas a mulher foi até a cozinha, armou-se com uma faca e desferiu um golpe no ombro do ex-companheiro. Os dois foram socorridos pelos militares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Após passarem por atendimentos, ambos foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Lucas Daniel Guimarães, para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.