DestaquePolícia

Homem é morto e carbonizado em canavial

Juliano Carlos

O primeiro homicídio do ano foi registrado em Uberaba em um canavial. O corpo de um homem carbonizado foi encontrado.
De acordo com informações do tenente da Polícia Militar Márcio Henrique, um trabalhador rural relatou que caminhava para o trabalho em um canavial às margens da rodovia AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina). Ao passar pelo km 20 em uma cerca há 500 metros da rodovia viu um corpo em chamas sendo carbonizado e acionou socorro (via 193).
Um caminhão auto bomba de combate à incêndio juntamente com uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local. Os militares constataram que o corpo era de um homem negro com idade entre 30 e 40 anos. Policiais militares da 212ª Companhia foram ao canavial e isolaram o local para os trabalhos periciais. Durante a realização da perícia técnica da Polícia Civil, o perito criminal Cláudio Daniel Fonseca, constatou que o homem estava com a boca amordaçada por um pedaço de arame e tinha sangramentos na face e no crânio. O perito ainda encontrou um documento da suposta vítima R.B.S., de 44 anos que tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de furtos, roubos e envolvimento com drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde foi feita a necrópsia. Até o fechamento desta edição, o cadáver ainda aguardava reconhecimento de familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.