DestaqueNotíciasPolícia

Homem é preso após arrombar casa e furtar televisão do vizinho

Em Conceição das Alagoas, um homem foi vítima de furto de vários materiais no interior de sua residência. Porém, para surpresa dele, o autor do crime foi o próprio vizinho, o qual já tem várias passagens por outros crimes. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar e o material devidamente recuperado.
De acordo com a PM, o morador vítima de furto saiu de casa, na rua Maria Luiza de Jesus, no período da tarde e quando retornou notou que a porta estava arrombada e vários produtos haviam sido levados. Entre os itens roubados, estavam uma TV de 40 polegadas, gêneros alimentícios, perfumes e produtos de limpeza.
No local, os militares constataram que para pular o muro o bandido utilizou uma escada e passou por cima da concertina. Porém, o muro ficou marcado com as marcas dos pés do suspeito e as mesmas pegadas terminavam na casa do vizinho. Questionada, a vítima disse que não conhece o vizinho, mas, ainda assim, os policiais conseguiram levantar outras informações e chegaram até o morador da casa. Ele estava em um bar bebendo quando foi abordado. Velho conhecido da PM, ele foi abordado.
Após questionamentos, o suspeito permitiu que os policiais entrassem em sua residência para verificações. No local, os militares encontraram vários objetos de procedência duvidosa e, atrás do guarda-roupas, encontram a TV furtada horas antes da casa vizinha.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.