Polícia

Homem faz disparos de arma em casa de prostituição e vai preso

Arma foi apreendida com o suspeito do crime pelos militares

Um homem acusado de realizar disparos de arma de fogo em uma casa de prostituição acabou preso pela Polícia Militar durante abordagem policial. Um revólver e munições foram apreendidos dentro do carro do acusado.
De acordo com informações dos policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), a equipe recebeu denúncias que informavam sobre um suspeito que tinha realizado disparos de arma de fogo em uma casa de encontros no bairro Recreio dos Bandeirantes. Os policiais foram até o estabelecimento na rua José Nelson de Oliveira e conversaram com vigilante e também uma vítima. Eles relataram que o suspeito estava em um veículo Jeep Compass e após uma discussão no local sacou a arma e efetuou os disparos para o alto, ameaçou as vítimas de morte e fugiu em companhia de um comparsa no veículo. Viaturas da PM iniciaram rastreamentos e abordaram suspeito no veículo na avenida Deputado José Marcus Cherém.
Ele foi identificado como o supervisor de logística M.A.P.J., de 36 anos e durante buscas no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 32 além de 3 munições intactas. O acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça foi levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão Hércules Cardoso para esclarecer os fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.