DestaquePolícia

Homem morre após ser espancado no Abadia

Juliano Carlos

O terceiro homicídio registrado no feriado prolongado foi registrado pela Polícia Militar, no bairro Abadia, quando um homem foi espancado. O suspeito que já tem várias passagens foi preso minutos após o crime.
De acordo com informações de militares da 40ª Companhia, o crime aconteceu em uma residência na rua São Martim, quando eles foram solicitados para atender uma ocorrência em que um homem estava sendo espancado.
As viaturas foram ao local e depararam com a vítima André José Gomes dos Santos, de 38 anos, sendo socorrida por bombeiros e equipes do SAMU. Eles constataram que André foi atingido por pedradas na cabeça e morreu dentro da viatura de resgate. Os bombeiros levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e os militares iniciaram rastreamentos.
Após várias denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais prenderam o suspeito W.A.S., 40 anos, conhecido como “Tum-Tum” na avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Ele negou o crime, mas entrou em várias contradições. O suspeito de homicídio foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.