CidadeNotícias

Horário do comércio no feriado do dia 15

Acordo estabelecido entre o Sindicomércio Uberaba e o Sindicato dos Empregadores do Comércio de Uberaba e Região, definiu, nesta semana, o funcionamento do comércio no feriado 15 de agosto, quarta-feira, feriado de Nossa Senhora da Abadia, ficando estabelecido o fechamento do comércio de rua e a abertura dos Shoppings Centers e dos estabelecimentos de gêneros alimentícios.
O presidente do Sindicomércio Uberaba, Marcelo Carneiro Árabe, explica que o acordo foi estabelecido excepcionalmente em razão da proximidade do feriado de 15 de agosto e da continuidade das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho. “Além de definirmos o funcionamento do comércio para o Dia de Nossa Senhora da Abadia, também ampliamos para o próximo dia 30 de setembro o prazo para as negociações da CCT, ficando prorrogada a Convenção Coletiva de Trabalho vigente e mantida a data-base até aquela data”, informou o presidente.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.