Cidade

Hospital Hélio Angotti recebe R$ 200 mil

O conselheiro técnico, Felipe Toledo e o diretor executivo, Fernando Nunes, ambos do Hélio Angotti recebem a verba da assessora parlamentar, Wanderléia Aparecida Freire

O hospital Hélio Angotti, recebeu do deputado federal, Diego Andrade, emenda para custeio no valor de R$ 200 mil e quem veio representá-lo foi a assessora parlamentar, Wanderléia Aparecida Freire. O conselheiro técnico, Felipe Toledo e o diretor executivo, Fernando Nunes foram os anfitriões deste encontro que rendeu compromisso de ser este o início de outras destinações oriundas de Emenda Parlamentar, que é um instrumento legítimo que cabe ao Legislativo em suas esferas municipal, estadual e federal.
De acordo com Léia (como prefere ser chamada), é uma oportunidade que os deputados possuem para atender demandas de comunidades que o representam ou para beneficiarem entidades que atuam na prestação de serviços, como acontece com o Hélio Angotti, que é referência no tratamento do câncer no Triângulo Mineiro e região. Léia solicitou também o encaminhamento de projetos para que possa direcioná-los às secretarias na busca de liberação de verba.
Felipe Toledo, agradeceu pela destinação da verba ao hospital e falou dos trabalhos que o Hélio Angotti realiza e as capacidades técnicas para atendimentos. O consultor falou da implantação da Rede de Hospitais de Câncer do Triângulo –Rede HCT, como forma de prevenção e acesso ao diagnóstico e tratamento. Fernando Nunes, fez convite extensivo ao deputado para conhecer as instalações do hospital, os trabalhos desenvolvidos pela instituição como a ampliando o Parque Tecnológico e investimento em equipe médica e colaboradores.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.