DestaqueTurismo

Hot Beach Olímpia, um destino certo para a baixa temporada

Que a baixa temporada é a melhor época para viajar, todo mundo sabe. Afinal, é quando os preços estão mais em conta e, com menos trânsito e fila, o turista aproveita muito mais o destino. E o complexo turístico Hot Beach Olímpia, de Olímpia (SP), acaba de divulgar um incentivo que facilita ainda mais a viagem à cidade da diversão aquática. Os três resorts do grupo – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort Olímpia – lançaram a promoção “Pague 2 diárias, fique 3” válida até 30 de junho, exceto nos feriados da Páscoa e Corpus Christi. Ou seja, 33,33% de desconto na hospedagem sobre o tarifário. Além disso, o hóspede tem entrada gratuita no parque aquático Hot Beach Olímpia durante toda a sua estada.
É ou não a chance de ir para Olímpia, que atrai mais de 2 milhões de visitantes por ano? E ainda dá para curtir o Hot Beach no verão, que oficialmente termina em 20 de março. Mas pela localização geográfica de Olímpia, em uma região de muito sol e calor, a tendência é as temperaturas continuarem elevadas durante o dia até o início de maio, batendo os 30 graus. Como todas as piscinas dos resorts do Hot Beach, assim como do parque aquático, são aquecidas, é um destino inclusive para o inverno. É a água morninha que toda a família adora, numa temperatura na casa dos 32 graus.
Inclusive há programação especial, de eventos temáticos, nos resorts durante a promoção “Pague 2 diárias, fique 3”. No Hot Beach Resort e no Celebration Resort, de 21 a 24 de março será realizada o Festival Japonês; de 11 a 14 de abril, Festival Italiano; de 28 a 30 de abril e de 1 a 5 de maio, Semana do Trabalho; de 16 a 19 de maio, Festival Espanhol; de 7 a 5 de junho, Moto Casal; e de 27 a 30 de junho, Festa Junina. O Thermas Park Resort & SPA também tem programação para todo o período: 7 a 10 de março, Semana da Mulher; 21 a 24 de março, Festival Japonês; de 11 a 14 de abril, Festival Italiano; de 26 a 30 de abril e de 1 a 5 de maio, Semana do Trabalho; de 16 a 19 de maio, Festival Espanhol e de 7 a 9 de junho, Gastronomia Caipira.
Até 20 de março é verão! Ainda dá tempo para “estender” o verão abril adentro e pegar muita piscina e praia. Afinal, o parque aquático Hot Beach é um complexo de entretenimento, com atrações para todas as faixas etárias, mas também é praia em pleno interior de São Paulo: há imensa área de areia fofa, branquinha e coqueiral. Para não faltar nada, ao lado da praia fica a Piscina com Ondas. É pegar a boia e correr para a água!
No Hot Beach, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado, fica o complexo infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários tobogãs e dois grandes baldes suspensos, que não deixam ninguém ficar parado.
O Ebaaa River, que é o rio lento, é sucesso entre todas as faixas etárias. É o lugar para relaxar e descansar. E claro, não podem faltar atrações radicais. No Hot Beach Olímpia, a adrenalina está garantida no Irado, a torre de tobogãs, e no Poty Pipe, uma espécie de pista de skate em “U” para descer em boia, deslizando de um lado para o outro, num movimento de pêndulo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.