DestaquePolícia

Idosa se fere após queda no terminal BRT/Vetor

Uma idosa ficou ferida após sofrer uma queda em terminal de ônibus do BRT vetor em Uberaba. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimentos hospitalares.
Segundo informações do cabo do Corpo de Bombeiros Felipe Contar, a vítima M.A.S., de 57 anos, estava no terminal do BRT vetor da Avenida Bandeirantes, no bairro Gameleiras, acompanhada da filha e do neto. Ao tentar embarcar em um ônibus de transporte público, ela se desequilibrou, pisou na vala entre a plataforma e os ônibus de transporte coletivo, e sofreu a queda. A idosa ficou ferida e presa no buraco, testemunhas resgataram a senhora e acionaram socorro (via 193).
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo, além de traumas de tórax e abdômen. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.