Polícia

Idoso acusado de molestar mulheres nos ônibus é liberado

Uma estudante de apenas 15 anos não se calou e denunciou um homem de 64 anos, dizendo que ele a teria molestado no interior de um ônibus do transporte coletivo. Muito nervosa, ela procurou a Polícia Militar e ele foi detido.
De acordo com a menor, o idoso teria sentado no banco atrás do que ela estava e quando os passageiros se preparavam para desembarcar no Terminal Oeste, ele apalpou as nádegas da denunciante, causando susto e constrangimento.
Os militares abordaram o suspeito ainda dentro do veículo e ele afirmou não ter feito nada. Segundo o idoso, o que encostou na adolescente foi a marmita que ele carregava. No entanto, segundo funcionários do terminal e outras testemunhas, o homem já é conhecido em ambos os terminais – Leste e Oeste – por tentar molestar menores no interior dos coletivos, fato confirmado por ele próprio. Porém, ele afirmou novamente que não teria feito nada e que “as vezes esbarra nas mulheres”.
Apesar das explicações ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, mas responderá em liberdade.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.