DestaquePolícia

Idoso atropelado morre no Hospital de Clínicas

Aposentado vítima de atropelamento por viatura policial não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima chegou a ser socorrida por Bombeiros após o acidente.
O atropelamento aconteceu na avenida Guilherme Ferreira, quando, segundo informações de testemunhas, a vítima José Custódio Carneiro, de 75 anos, caminhava pela avenida e no cruzamento com a rua Jacutinga, ele repentinamente atravessou sem observar o fluxo de veículos e foi colhido por uma caminhonete GM S-10 de cor preta com placas de Belo Horizonte, pertencente à Polícia Civil de Minas Gerais, conduzida pelo investigador de polícia Civil C.C.M.N.,50 anos. O policial seguia sentido Centro e com o impacto o aposentado foi arremessado com a cabeça contra o assalto ficou ferido.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi a local do acidente e durante os atendimentos os militares constataram que José sofreu escoriações pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e fratura no nariz. A vítima foi socorrida levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Algumas horas após dar entrada na unidade hospitalar, José não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado na manhã de ontem para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.