CidadeNotícias

IEATM firma convênio com Sedest para opinar sobre trânsito

Comissão de Mobilidade Urbana do IEATM-Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro se reuniu com o titular da Sedest-Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Wellington Cardoso Ramos, e com o superintendente de Trânsito, engenheiro Ulisses Lamas, com o objetivo de discutir pontos conflitantes e apresentar sugestões de melhorias ao trânsito de Uberaba. O presidente do IEATM, engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira, que participou do encontro, diz que a reunião foi muito produtiva e que o Instituto irá interagir mais com a Sedest em assuntos dessa natureza.
O secretário Wellington Cardoso sugeriu que seja firmado um convênio entre o IEATM e a Sedest para tratar dos assuntos referentes à Mobilidade Urbana. O presidente acredita que a iniciativa representará um grande avanço para a participação do IEATM nas decisões da pasta. O convênio abrirá as portas para que antes da execução das obras os técnicos do Instituto possam opinar e dar o seu aval.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.