Cidade

IEATM recebe palestra sobre evento do Senge em parceria com Crea

O presidente do Clube de Engenharia de Divinópolis, Luiz Paulo, falou sobre questões que envolvem acervo técnico

O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro recebeu esta semana, o engenheiro civil Luiz Paulo, presidente do Clube de Engenharia de Divinópolis, e o engenheiro eletricista e conselheiro da Câmara de Engenharia Elétrica, Weliton Adriano.
Os dois discorreram sobre o Workshop de Valorização do Acervo Técnico, que será promovido pelo Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge) em parceria com o Crea-Minas e apoio do IEATM.
O projeto será levado a 30 cidades de Minas Gerais para debater assuntos como Sistema Confea/Crea/Mútua e o correto preenchimento da ART e sua importância para o Acervo Técnico do profissional, entre outros.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.