DestaquePolícia

Imóvel é atingido por carro e corre risco de desabamento

Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros registraram um grave acidente no qual um veículo bateu contra um imóvel e deixou a estrutura do estabelecimento completamente comprometida. Parte do telhado de outro imóvel caiu sobre um veículo que ficou completamente destruído.
Segundo informações do cabo do Corpo de Bombeiros Felipe Contar, a vítima L.S.D., 25 anos, relatou que seguia em um veículo Fiat Palio de cor prata com placas de Uberaba pela Avenida Coronel Antônio Rios, no bairro Santa Marta, sentido bairro Olinda. Ao passar próximo ao fórum Melo Viana, ele foi fechado por um veículo não identificado e, para evitar a colisão, acionou os freios do carro, mas perdeu o controle direcional do automóvel, que rodou na via e atingiu violentamente um bar. Com o impacto a parede ficou completamente destruída e o telhado de outro imóvel ao lado onde funciona uma serralheria caiu sobre um veículo Kombi que estava na garagem.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e constataram que L. teve apenas escoriações leves e dispensou atendimentos. O local foi isolado pelos militares e interditado por conta do risco de desabamento. Na manhã deste sábado a Defesa Civil compareceu no local e realizou vistorias.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.